Um Pouco de nossa História

Seu Angelo & Dona Irene
Ambos nascidos "no meio do mato", criaram 3 filhos na capital(SP)e o caçula(e seus amigos) e obviamente toda família, parentes, amigos, vizinhos, conhecidos, fiéis, infiéis, políticos, detentos, animais etc quando experimentavam a comida da Dona Irene, se apaixonavam, fosse petiscos, pratos ou doces e bolos, não tinha quem não se apaixonasse.
O caçula cresceu, obviamente comendo muito bem e começou a tomar uma cervejinha. Gostava daquelas que tinham mais sabor, amarravam mais a língua e provocavam o paladar, então quando ia em um supermercado, sempre comprava uma opção diferente.
Com o passar dos anos, rompeu fronteiras e conheceu mais sabores e cores e aromas e graduações alcoólicas e percebeu que em São Paulo havia apenas um bar com opções e decidiu criar um projeto, ir atrás de investidores e criou então o Bezerra, afinal, quem mama mais do que Bezerra? 
Começou então no início deste século, a nossa lonnnnga e interminável história....

"Foi bem difícil convencer pessoas próximas de que bebiam uma porcaria de produto químico e milho, mas clientes que nem me conheciam, mas confiavam em mim, abriram as portas para este novo mundo e com o tempo, retornavam para me agradecer por ter apresentado este novo e maravilhoso mundo das cervejas de verdade".

O caçula

Made with Mobirise - Try it